sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os desafios tecnológicos são grandes. Criar o blog não é exatamente a coisa mais difícil do "mundo", porém "aprender" a explorar essa ferramenta uau!!!! isso é um desafio. Estou me sentindo uma analfabeta tecnológica. Mas sou extremamente teimosa, vou aprender e vou ficar boa nisso, vocês vão ver!!!!

4 comentários:

  1. O grupo de pesquisa LIET/CNPq tem desenvolvido um trabalho de desafiar os integrantes ao novo! Assim, através do projeto Investigações em Linguística Aplicada. Entre Política Linguística à Educação Bilingue - O Caso dos Tekohá Kuera no MS vem investindo na formação do professor, principalmente, indígenas. Assim, convidamos a Profª Drª Beatriz Helena Dal Molin para ministrar uma oficina de criação de blog e estímulo a preservação da(s) língua(s) indígena(s). A Profª convidada é do Programa de pós-graduação em Letras da Unioeste, tem doutorado e pós-doutorado pela UFSC e vem trabalhando pelo país divulgando novas formas de explorar esta "ferramenta" hoje tão necessária para todos nós. O porojeto que vem proporcionando ações diversas é apoiado pela CAPES através do Programa do Observatório da Educação Escolar Indígena. Há também apoio do INEP/DEB a que agradecemos pelas condições de realização das ações que têm permitido aproximação entre a academia e a população indígena local. Esta oficina terá desdobramentos e a propsta é de transformar as ações que hoje se iniciam em algo macro em termos nacionais. "Profª Bia" agradeço em nome do projeto, na qualidade de coordenadora do mesmo e agradeço aos professores indígenas que aceitaram o desafio. Juntos vamos transformar este sonho em realidade!

    ResponderExcluir
  2. Cara Ceres
    Que maravilha podermos trabalhar juntas e fazer assim, pela uniao das forças um trabalho que realmente nos de a alaegria de ver as coisas acontecendo.
    Obrigada pela oportunidade de sensoriar e vivenciar mais esta maravilhosa forma se ser educadora.
    Que Deus ilumine seus passos.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Querida Bia eu que agradeço a você pelo desprendimento de estar aqui em um final de semana, sem o seu merecido repouso mas sonhando e construindo conosco algo tão grande. De fato, esse sonho será construido assim no grupo que quer ver a mudança e as línguas minoritárias valorizadas.
    Beijos
    Ceres

    ResponderExcluir
  4. Professora concordo com a Senhora é um desafio, temos muitas dúvidas mais com certeza vamos realizar um trabalho muito bom.... Estou amando esse curso. bjs

    ResponderExcluir